Cover de Glee da música “Some Nights” da banda Fun!


Fun já é um grupo que todos conhecem, principalmente pelo seu sucesso “We are Young”, que virou praticamente o hino dos jovens. Outro sucesso depois de “We are Young” foi a música Some Nights, que eu já tinha ouvido, mas não tinha prestado tanta atenção, principalmente porque eu ainda não tinha visto a letra. Mas foi só tocar no episódio mais recente de Glee, que já fez cover de We are Young, pra eu amar! (Calma fãs de Fun, não disparem ainda sua visão raio laser em mim!) Adorei a letra da música, achei que tem tudo haver com as dúvidas que sentimos quando somos jovens, é aquela letra que realmente nos identificamos, pelo menos eu.  

Tenho que dizer que não sou muito fã de procurar covers, colocar lá no pesquisar do youtube covers de tal música, e ouvir todas as versões daquela, não tenho muita paciência. Quando gosto de uma versão simplesmente ouço a mesma umas 101 vezes, o que foi o que aconteceu com a de Glee. Simplesmente maravilhoso! Adorei a coreografia e o fato de todos terem cantado, queria está ali no meio 😦  (Kitty ficou linda de cabelo solto).


5 pensamentos sobre “Cover de Glee da música “Some Nights” da banda Fun!

  1. Preciso confessar uma coisa.
    As novas músicas de Glee não tem me animado nenhum pouco.
    O episódio da Britney, o Break Up e do Grease foram os pontos altos pra mim, porque o resto das músicas não tem me surpreendido, e eu não sou a única fã que está falando isso.
    Eu sou apaixonada pela música Some Nights, e confesso que gosto mais da versão original do que a de Glee, apesar de achar que ficou muito boa.
    Mas toda vez que eu olho essa coreografia, a cena da música em si, eu vejo “Don’t Stop Believin’” da primeira temporada, e não é isso que eu quero ver. Eu quero coisa nova, não a história toda se repetindo entende?
    Tá muito óbvia a história. Kitty malvada, Jake e o personagem do Blake (Que eu esqueci o nome) brigando pela Marley…
    Cadê Rachel, cadê Kurt? Isso tudo me deixa triste :/
    Mas enfim, a música é boa! hhahahahahaa
    beijããão

    • Oiii Dêe! Tudo bem?
      Não respondi antes, pq achei que voce não ia receber já que trocou de url…

      Super me lembrou Don’t Stop Believin, mas eu acho que foi essa a intenção mesmo, sabe?
      Pra mim podia parar de entrar personagens novos, e todo mundo se mudar pra NY, ia ser super legal, nao?
      E olha cansei dessa coisa de todo mundo querer a Marley, vamos combinar que na vida real isso não acontece. E tbm acho que a serie podia ficar mais adulta, com cenas mais hots e coisa e tal, vamos evoluir!
      Mas o bom que renovaram e vai ter quinta temporada, aeee!

      (Duvida se voce vai receber esse comentario haha)
      Mas enfim, um beijão! sz

      • Troquei a URL mas ainda recebo siiim! 😀
        É, acho que foi a intenção, mas eu particularmente não curti. Na verdade eu queria mudanças extremas na série. Chega de escola, vamos todo mundo pra faculdade, chega de marley e nhénhénhé. HAHAHAHA
        Mas vamos ver o que Ryan tem em mente…hahahaa

        beijos ❤

      • Podia ser igual Gossip Girl ou 90210, focar na vida dos mais velhos depois da faculdade, ia ser tao melhor, acho eu né …
        Marley é uma chatinhaaa, jake e ryder blá blá blá
        eu to ate atrasada nos episódios, parei naquele de natal ;s

        Fiquei um tempinho fora, mas voltei
        mas tive que responder porque é GLEE né ❤
        beeeeijoos. s2

  2. glee vcs sao otimos todas a suas musicas sao otimas. Para falar averdade tudo em vcs sao otimos e eu estou sem palavras para dizer o quanto vcs sao bons entao eu deixo essas palavras para vcs e mais uma coisa continuem assim cantando ben ajudando milhoes de pessoas pensaren melhos na vida, entao eu lhes deixo um parabens por tudo q tems feito

Deixe um comentário