Inspiração para decorar nosso cantinho


Sempre postamos aqui no Rainha, decoração de quartos para no inspirarmos. Apesar de não morar sozinha, creio eu que muitas meninas que são leitoras do blog moram, e é sempre bom termos inspiração também para decorarmos todo nosso cantinho, incluindo sala de jantar (pode ser a cozinha), e sala de estar.

Encontrei essa  imagens em um blog gringo, que mostrava também as casa de uma blogueira Stefanie Hilbert, e simplesmente amei. Posso dizer que não gosto muito de tons fortes, como azul e laranja, mas nesse caso achei uma graça.


Adorei a ideia dessa cadeira pendurada! Só eu que fiquei com vontade de sentar nela e ler um livro? (Detalhe para a manta, a dona da casa pensou nos mínimos detalhes).

4 pensamentos sobre “Inspiração para decorar nosso cantinho

    • Dêe quanto tempo! Como tá? Assistindo muito Glee? :p

      Quem não? Se deixar passo horas vendo fotos desse tipo, nos dá cada ideia ótima!
      owmnn, apareça mais! Também preciso passar lá no seu, tava como saudades haha
      Beijãao ❤

    • Aqui estou eu com um quarto normal 2222…
      Eu adoro coisas artesanais, adoro fazer artesanato, mas ultimamente não ando com tanta paciência sabe…
      Um dia teremos o quarto dos nossos sonhos, quando ganharmos na loteria talvez… kk

      Beijao s2

Deixe uma Resposta

