Dica: Filme Um Dia


Primeiramente, nos perdoem pela ausência no blog nos últimos dias. Esses dias foram um pouco agitados, mais a falta de criatividade para os posts. Mas vamos voltar com tuuudo, vários post novos, compartilhando nossas idéias com vocês, e querendo também saber a opinião de vocês ein.

Como explicar, essa minha fase de comédias românticas?  Pois é, é meu tipo de filme preferido, e adoooro a sensação que o filme me deixa quando acaba. Dia desses a Lu do blog Chata de Galocha  fez uma lista sobre filmes preferidos , e dos 10 , apenas 2 eu ainda não tinha visto. Já deu pra perceber o quanto adoro comédias românticas, né ? Mas um dos filmes eu ainda não tinha visto , o filme One Day (Um dia) :

Eu não sei se eu deveria colocar tanta expectativa em vocês  em um filme romântico.  Mas posso dizer que assisti e tem um toque especial, diferente dos outros, que me deixou apaixonada pelo casal Dex e Emma

É sobre o quê?
Emma e Dexter se conhecem no dia 15 de Julho de 1986, depois da festa de formatura da faculdade. A partir daí, o filme conta a história dos dois amigos durante os 20 anos seguintes, mostrando sempre um único dia (o tal 15 de julho) de cada ano.
Por que me interessei?
Eu tenho uma queda por filmes que conta a história de amor entre amigos, é.
O Trailler é lindo. A atriz principal é Anne Hathaway ( Amor e outras drogas), o ator eu não conhecia (Jim) , mas é lindo demais.

 

Se apaixonaram só em ver o Trailler também né ?
Mas procurando saber mais sobre o filme, descobri que o filme foi inspirado no livro One Day ( que estou ansiosa pra ler). Claro que não encontrei o livro para baixar ne, mas consegui em um blog, ler o primeiro capítulo de One Day . Para  você se interessar no Livro também.
Como hoje em dia se deslocar até a locadora mais próxima dá preguiça, e como não vou deixar as leitoras no blog na vontade de ver o filme. Depois de uma procura intensa, consegui o Link  para baixar ( #TodasComemoram\o/). Aproveitem e me contem se gostaram ou não do final do filme.

Deixe um comentário