The way you look tonight


 

Faz mais ou menos duas horas que estou ouvindo “The way you look tonight” naquela versão belíssima do Rod Stwart  depois de assistir aquele filme antigo com a Julia Roberts , que tem aquela cena que me emociona, quando ela está naquela barca com então, seu melhor amigo, que está prestes a casar com a personagem da Cameron Días e ele diz que “Kim sempre me diz se você ama alguém, você diz, bem ali, bem alto, ou senão o momento just “Pass it by”” .Ela se emocina, e então ele começa cantar.. Someday, when I’m awfully low when the world is cold I will feel a glow just thinking of you and the way you look tonight… Então, meu celular tocou e era você, e me deu uma angústia tão grande que eu nem te atendi. Não sei por qual razão, talvez a cena tenha me tocado e eu tenha começado a pensar nisso tudo mais seriamente, sem aquele ar de garota boba, talvez até apaixonada dos últimos dias. Pensei que talvez eu ainda nem tenha te mostrado esse meu lado introspectivo, esse meu lado que pensa dez vezes antes de falar e sentir… como diria os cantores de jazz ” felling blue”. Daí eu lembrei daquele seu lado que você não tinha me mostrado até ontem, quando sentados um lado ao outro naquele restaurante, em um determinado momento em que as risadas deram um intervalo, você comentou que fazia um tempo que não falava com sua mãe, já que da última vez que você ligou ela disse que não havia ligado antes porquê ela não está mais na idade de se preocupar com filho criado. E também tem aquele outro problema com o seu pai.. você não me disse, mas pude sentir  aquele  seu outro lado que você esconde debaixo de algumas chaves, aquele  que precisa de carinho e atenção. Tais palavras e expressões tocaram meu tolo coração, mas não te abracei. Deveria, mas você não entenderia, faria o durão e mudaria de assunto. Preferi ouvir você me dizendo áquilo que não diz com frequência. E eu fico aqui sem saber se o que estou sentindo.  Paixão pós (terrível) término, tesão, vontade de cuidar e ser cuidada ou se, talvez, seja a junção de todos esses fatores, simplesmente (e finalmente) amor.

Isadora Tonceda

Um pensamento sobre “The way you look tonight

Deixe uma Resposta

