É que as emoções ás vezes pregam peça em nós


Passou como tudo passa, e algo que em tudo passa, fica.

Tem alguma coisa estranha por aqui, aqui dentro do peito. Coloca a mão, tá sentindo? É como se eu já tivesse sentido essa sensação em algum sonho. Que agonia. Isso é bom ou ruim? Será que tem algum remédio pra isso, mãe? Tá me fazendo chorar. Quando foi a última vez que chorei? Há uns três anos atrás? Tá me fazendo ouvir essas músicas com letras tristes. Eu to chorando num sábado á noite.  Eu mandei um áudio para um amigo chorando. Qual meu problema, mãe?

Agonia, ansiedade.

Agora to ouvindo músicas animadas com letras de “to indo pra balada, me liga mais tarde”. Meu Deus, to enlouquecendo. To subindo a rua da faculdade, olho pra alguém e sinto meu coração palpitar. A pessoa está há uns cinco metros e eu não devo está enxergando muito bem. Noite mal dormida, com certeza.O desconhecido me lança um olhar e volta a fitar o papel em sua mão. Engano. Pensava que isso só acontecia em filmes clichês. Não to conseguindo controlar minhas próprias emoções. “Pois as emoções ás vezes pregam peça em nós” me disse o psicólogo que eu fui só pra uma consulta e não mais! Baixei o aplicativo. Quanto tempo não entro aqui? Não sei mais mexer nesse troço. “Vamos nos encontrar?” – “Opa, marcado!”. Não quero ir. Aperto no peito. Tá me fazendo mal. To cansada.  “Toma um banho que melhora”. To cansada emocionalmente . Tem banho que melhore isso?

Isadora Tonceda.

 

 

 

Deixe uma Resposta

