A volta do Rainha.


Ainda se encontram leitoras por aqui? Ein, ein, ein?

Bom, o blog Rainha do Baille foi criado há mais de quatro anos (Eu disse QUATRO??) por mim e minha amiga Raquel, por uma simples vontade de compartilhar nossos gostos em comum por moda, decoração, leitura. O incrível foi que várias pessoas se identificaram, e por mais que o Rainha não fosse uma fonte de renda como outros blogs, dedicamos boa parte do nosso tempo a ele ao longo desses anos. Infelizmente, a vida adulta nos chama e temos que nos dedicar ao trabalho, faculdade, projetos, TCC… e o cantinho que era minha terapia foi ficando de lado. Raquel, se dedicou ao novo blog dela (tem link nos posts anteriores) e eu fui me dedicando mais a minha vida acadêmica e profissional. Sentia falta de vir aqui escrever, e até conversar com quem costumava acompanhar o Rainha. A verdade é que o mundo virtual mudou muito desde que começamos. Sejamos sinceros, poucas pessoas costumam visitar blog atualmente, parar pra ler, comentar… O mundo dos vlogs, canais, dominaram a internet e infelizmente eu não teria tempo pra me dedicar a um canal, então deixei de lado minha ideia de continuar com o Rainha. Porém, há pouco tempo minha amiga Raquel me lembrou do nosso blog e disse que eu deveria continuar pois ainda tínhamos muitos leitores fiéis. Então, hoje passei na página do Rainha no Facebook e fiquei surpresa com as várias curtidas recentes e comentários em posts antigos. Como o Valentin que comentou há dois dias em um dos nossos antigos posts:

Belíssimos looks!! Amei a forma que montaram também! Parabéns!! Página linda e de total proveito!!

e lembrei de como era prazeroso escrever, compartilhar e conversar com vocês por aqui. Desse forma voltarei, sim, a postar e conversar por aqui com cada leitor fiel e visitante do Rainha. Obrigada por  continuarem visualizando e comentando❤❤. Saudades, saudades, saudades.

12771996_991195480959336_4203729768582509241_o

PS. Passando pra avisar que agora to RUIVÍSSIMA!!! :p :p

Deixe uma Resposta

