De novo, Tudo novo.


Olá meninas. Hoje é meu ultimo post no blog Rainhadobaille e por isso quero dizer a todos vocês que continuam visitando o blog em que agora eu tenho meu novo espaço. O blog https://denovotudonovo.wordpress.com/ é meu novo blog. Pra quem não sabe eu sou Raquel Cardoso uma das autoras do blog Rainhadobaille. Foi muito bom todos os posts em que eu participei aqui mas como eu disse agora tenho um cantinho todo meu, aonde os parâmetros são seguidos basicamentes de acordo com os posts em que eu fazia aqui.. falo sobre musica, textos, looks, tendências, fotos ENFIM! Quem ficar com saudades pode me visitar lá que eu vou AMAR! mais uma vez o link do blog é https://denovotudonovo.wordpress.com/ . Aguardo vocês…

DenovoTudonovo

Olá pessoal, primeiramente quero começar o blog com um texto bastante clichê dizendo que aqui eu vou dizer a minha opinião sobre o mundo, sobre as coisas, sobre mim… Enfim, a uns 4 anos eu fui administradora junto com uma amiga, de outro blog, mas com a falta de tempo e as coisas da vida, era bem difícil atualizar todos os dias e isso deixou a mente dos leitores bagunçada sobre quem eram de fato as administradoras do blog já que eu quase não postava mais, então resolvi fazer um só pra mim, assim é fácil de lidar e vocês vão saber que esse blog é só da Raquel. 

outro fundo1

View original post

Deixe uma Resposta

