E o cinema brasileiro está evoluindo SIM!


Digamos que essa frase foi de mim para mim. Todo mundo sabe que os filmes brasileiros que fazem mais sucesso são as comédias, que eu até gosto. Mas o cinema brasileiro vem mostrando que não é feito só de comédias, e que ta produzindo bons filmes de outros gêneros sim, minha gente! Esses dias chegaram! Que delícia. Depois do filme Boa sorte” (no qual amei o trailler, mas consegui ver o filme ainda). Parece que as salas de cinema irão receber em breve mais duas exceções pra quebrar essa regra cinematográfica.

10917330_1509937625934043_1733513342600852308_n

Ponte Aérea– Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin) se conhecem durante um voo que devido a uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência de Belo Horizonte, onde seus passageiros irão passar a noite. Amanda é uma jovem e bem-sucedida publicitária, Bruno é um artista plástico talentoso mas que se recusa a amadurecer. Apesar de serem bem diferentes, os dois sentem uma atração inexplicável um pelo outro e vivem um amor momentâneo. O filme discute a dificuldade dos jovens em criar laços duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta.

Cássia Eller- O filme– O documentário Cássia retrata o ícone do cenário musical brasileiro nos anos 90. Em sua breve trajetória, Cássia Eller deixou uma marca inegável na cultura do país. Além da projeção musical, sua história pessoal expôs tabus e ganhou repercussão nacional após sua morte, quando a guarda de seu filho “Chicão” ficou com sua companheira, Eugênia. O longa-metragem descreve, através dos depoimentos de amigos como Zélia Duncan, Nando Reis e da companheira Maria Eugênia, a personalidade paradoxal de Cássia, como a timidez e a delicadeza por trás de uma mulher irreverente nos palcos.

 O primeiro filme achei um amorzinho, tipo de filme que AMO assistir: histórias de amor modernas”. Deve estrear em março. O segundo filme é sobre a história sobre a cantora Cassia Eller. Cantora que amo <3  1468642_568495499908738_408014080_n

3 pensamentos sobre “E o cinema brasileiro está evoluindo SIM!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s