Entrevista HILÁRIA entre a atriz Nicole Kidman e Jimmy Fallon provando que todos nós já fomos (ou somos) azarados no amor.


Todos nós já pensamos uma vez na vida “Como não tenho sorte no amor!”. Eu sei que tem algumas pessoas que engatam um relacionamento sério no outro, e deixam transparecer que nunca tiveram esse problema. Mas com o tempo a gente pára de se fazer de vítima e percebe que essas pessoas (sua amiga, ou aquela chatinha da escola, prima, vizinha. Porque sempre tem um caso desses bem perto da gente pra fazer a gente se sentir pior ainda depois daquele término que você tinha certeza que dessa vez iria pra frente). Que essas pessoas que nunca tiveram tal problema, e sempre acham que você está fazendo drama, são a excessão! Que no real, a regra é que não ter sorte no amor é normal. Que não é só você, mas que acontece de nove, a cada dez pessoas.

Essa reflexão veio depois de assistir o vídeo HILÁRIO que a atriz Nicole Kidman (Todo mundo já assistiu um filme com ela, pelo menos) deu no programa do apresentador (que eu adoro) Jimmy Fallon (ele que atuou naquele filme “TAXI” com a Gisele Bunchajijaodjaid).

jimmy-fallon-nicole-kidman-02-getty

Os dois se conheceram há anos atrás através de um amigo em comum. Nicole estava solteira e tinha um possível interesse em Jimmy, que na época não deu nem ideia a Nicole, porque achava que ela não tinha nenhum interesse nele. Algo que ele só foi descobrir no programa… (A entrevista está em inglês sem legenda, mas eu traduzi pra vocês entenderem o contexto e rirem como eu ri! HAHAHHA)

“Nos conhecemos há anos atrás! Vou contar a minha versão da história” – Jimmy

“Eu estava andando em NY, e meu amigo Rick me ligou dizendo que levaria Nicole Kidman ao meu apartamento. Eu nao sabia nem o que preparar para comer. Ele me disse pra comprar só umas batatinhas e queijo. Foi algo casual, não me lembro direto…” – JIMMY

Nicole- Eu lembro que eu gostava de você (momento que Jimmy não acredita em que Nicole está dizendo) e eu estava solteira, e pensei OK, vamos ver no que vai dar. E você estava de moleton e boné e não falava comigo, e ainda começou a jogar video game! Eu pensei OK, ele não está interessado em mim, não rolou química ou talvez ele seja gay”

E a reação de Jimmy depois de saber disso é simplesmente HILÁRIA!!!! WAIT WHAAAAAT WHAAAAAT!!! HAHAHHA. (Depois do post consegui a entrevista legendada. Mas deixei o original que está completa ;))

O clima sem graça, mas divertido ao longo da entrevista é notável! hahah

CONCLUSÃO: Até pessoas famosas passaram ou passam por isso. Então, vamos nos abrir e deixar de medo que o outro ou os outros irão pensar. E se quebrar a cara e não rolar a tão rara reciprocidade,como já aconteceu comigo. Conte até 3, não se arrependa e bola pra frente! Sejamos menos bobinhos. 

1468642_568495499908738_408014080_n

 

Deixe uma Resposta

