De novo, tudo novo….. Bem vindo 2015 + novo blog da Raquel


Olá meninassssssssssssssssssss!!  Tudo bem com vocês?  Fiquei surpresa ao entrar no blog pra organizar os comentários e seguidores e dar de cara com um aviso do wordpress que o blog está tendo mais visitas que nunca!!  são 139 visualizações por hora… acreditam? não? nem eu!  mesmo com a ausência de posts vocês não param de me surpreender e continuam vindo aqui dar uma olhadinha nos posts antigos…

fgdfg

Primeiramente eu quero dar FELIZ 2015!!!!!!!! pra todos os meus leitores do coração ♥
Esse ano começou com muitas mudanças pra mim… acho que vai ser difícil me verem por aqui, fiz outro blog pra ser mais organizada comigo mesma e pra parar de encher o saco da Isadora que não me quer mais por perto kkkkkkkk
Não fiquem de mal comigo, quem quiser ver um post fresquinho é só ir lá no meu blog Denovotudonovo … é basicamente eu falando as mesmas coisas que falo aqui, moda, tendências, makes….. só tudo mais “a cara da raquel” hehe… é díficil começar de novo quando o rainha ta crescendo mais e mais, mas algumas coisas acontecem e as mudanças são necessárias.. de vez em quando eu ainda vou fazer posts aqui… ou quem sabe me decidir entre lá e cá kkk mas inicialmente vocês podem me achar lá e seguir o meu novo blog também, até porque comecei a 1 semana né galera, não tem nenhum seguidor kkk  final de post1 - Cópia

Então é isso meninas… quem quiser achar a moreninha chamada Raquel, dona de muitos posts aqui no Rainha do Baille é só ir me visitar lá no meu novo blog!   DenovoTudonovoNovo blog da Raquel

Deixe uma Resposta

