A ideia é tentar nos acharmos


palo-alto-poster05

SOBRE como a correria do mundo tira nossa sensibilidade, e como não devemos deixar isso acontecer, pois acabamos virando todos um só, sem o doce sabor da individualidade  e como é bom ser diferente nesse mundo onde todo mundo é tão parecido com todo mundo. Confesso que já fui mais sensível, e não to falando sobre relacionamentos, o que é estranho pois é o assunto que mais entrei de cabeça nesse ano. Mas não vamos desfocar o assunto. Sensibilidade. Sim. Individualidade também. E como crescer, ser gente grande nesse mundo moderno onde tem estudo, trabalho, festas, relacionamentos, acabam nos aproximando do mundo e nos afastando de nós mesmo, sem nem mesmo percebemos. Algo que aconteceu comigo, e com você também deve, sem nem mesmo perceber, repito. Ânsia pelo mundo, pelas pessoas, sempre foi um desejo e tanto meu, coisa de filha única. Me afogava no meu mundo particular, julgando as vezes ser ate tristeza, mas não, era uma alegria diferente, uma alegria sem alvoroço. Uma alegria pra dentro. Manter a individualidade num mundo que anseia compartilhamento, ta ai um desafio. Mas faço uma promessa nessa madrugada de terça feira, prometo voltar pra mim, pro meu mundinho particular, e fazer essa balança entre o mundo la fora e o meu mundo se equilibrar.

1468642_568495499908738_408014080_n

 

 

2 pensamentos sobre “A ideia é tentar nos acharmos

Deixe uma Resposta

