Sobre pessoas que subestimam sua capacidade| About people who underestimate your ability


Você pode ouvir com essa música incrível

10422363_695220487223505_7093913850523535969_n

I never felt this way before. It’s insane. I said that I never will thinking this way. What way? Show how we worth it. How are we able to get somewhere. Even with our way, be funny person,or a true person, or both. Show for who? Society? And I say for you my dear friends.. for your RELATIVES, FRIENDS. People who doubt your ability! People that are close to you! I couldn’t imagine that are few  years ago. But this is reality. Welcome to world. People when you don’t underestimate. THey underestimate for you. This composition can be about be under pressuare, study, or this crazy week in college. But there is something that I realize this week. Even when we not wanting to prove something to someone, we’ll always have to prove something to someone, until for ourselves. We have to swallow our tears and show for this people, this close faking person. Show that we can get find our place in the sun. Even with all these challengs against to you!!! 

DSC08530

Eu nunca me senti desse jeito antes. É insano. Eu disse que eu nunca pensaria desse jeito. Que jeito? Mostrar como valemos a pena. Como somos capazes de chegar a algum lugar. Mesmo com nosso jeito, sendo engraçado ou uma pessoa verdadeira, ou os dois. Mostrar pra quem? Sociedade? E eu digo pra vocês meus queridos amigos.. para os seus PARENTES, AMIGOS. Pessoas que duvidam da sua capacidade! Pessoas que são próximas a você! Eu não poderia imaginar isso há uns anos atrás. Mas essa é a realidade. Bem vindo ao mundo. Pessoas quando você não se subestima, eles ti subestimam por você. Esse texto pode ser sobre pressão, estudos, ou essa semana maluca na faculdade. Mas há algo que eu percebi essa semana. Mesmo quando não queremos provar algo para alguém, nós sempre teremos que provar algo para alguém. Nós temos que engolir nossas lágrimas e mostrar para essas pessoas, essas próximas falsas pessoas. Mostrar que nós vamos achar nosso lugar ao sol. Mesmo com todos esses desafios contra você. (Texto por mim baseado na realidade atual)

 

 

(Perdoem os erros da tradução em inglês feita por mim, ainda to me acostumando em pensar e escrever em inglês)

1468642_568495499908738_408014080_n

Um pensamento sobre “Sobre pessoas que subestimam sua capacidade| About people who underestimate your ability

Deixe uma Resposta

