Sobre fases ( Um pensamento de tempos atrás)


1517644_674566502584470_1259637770_n

Ser fiel aos nossos sentimentos tem virado um problema nos dias de hoje, principalmente pra quem resolveu vestir essa camisa, esse uniforme inteiro pra todo mundo ver e pra quase todo mundo não entender. Me falaram que é um problema, um defeito quem sabe… “mas que um dia eu resolvo quando eu resolver arranjar alguém pra não passar os dias, as madrugadas sozinha”. Mas além do corpo eu anseio por alma. Coisa minha. Acho que não tem como mudar, mas quem disse que quero mudar? Será que é tão errado não querer começar algo na base da famosa frase” Ver no que dá…” Indecisão, esse sim já foi um dos meus grande defeitos. Me segue ate hoje, confesso. Mas quem sabe eu tenha entendido que nem seja um defeito assim, talvez eu tenha entendido que está mais pra um teste, uma prova de sentimento. Talvez seja por esse meio que eu saiba o que eu estou sentindo. Porque o dia em que aceitar algo sem pestanejar, ah indecisão não existirá mais, será somente uma velha conhecida que muitos questionaram, mas até que ajudou a chegar nesse caminho que talvez eu já estivera procurando há tempos e só não admitia, porque tudo sempre foi tanto na base do contra na minha vida, que até resolvi entrar na brincadeira, e tentar me divertir também. Aprendi que carinho a gente sente. Só que a paixão, aquele algo a mais, ou você estar ou não, não tem meio termo. E sem meio termo podia ser meu quarto nome. Minha mãe sempre reclamou disso, dizia: Radical demais essa menina.. E a culpa por ser assim passou por mim. Mas passou rápido, porque talvez seja isso , essa certeza de o que eu quero e não quero, independente da opinião dos outros, que me defina. É pela indecisão que eu tenho certeza. 

Isadora Tonceda ( Texto antigo nao pulicado de quando ainda pensava radicalmente)

1468642_568495499908738_408014080_n

Deixe uma Resposta

