GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, quanto tempo!!! não vou falar das ladainhas que eu sempre fico falando sobre como o meu curso/escola ta me consumindo e estou totalmente sem tempo/criatividade pra fazer posts aqui!! Hoje o post vai ser bem rapidinho… mas primeiro quero agradecer a todos os/as leitoras que mesmo com a falta de posts não deixaram de visitar o blog, e por incrível que pareça as estatísticas estão cada vez maiores!! hehe
Então, lançou nesse dia 5 o filme tão esperado do ano “A culpa é das estrelas” , bom, desde que vi o trailer já fiquei de cara apaixonada, e quando lançou o filme não foi diferente!! comprei meu ingresso 5 dias antes, e fui toda animada pra ver o filme… MELHOR FILME DA MINHA VIDA! sério gente, é muito muito emocionante, (não, eu não chorei o filme inteiro) até porque mesmo com as situações vividas no filme não se tornou melancólico ou triste, era engraçado, e romântico, então posso falar pra vocês com certeza que vocês não vão se arrepender…

Acho difícil alguém não ter visto o trailer ainda, mas é minha obrigação mostrar pra vocês, acompanhado de uma cena muito legal/engraçada também hahaha (se você não achou engraçado é porque você não viu tudo ainda haha )

Enfim… Se apaixone com Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters ♥

25 26 27 2829Entendedores entenderão ♥♥♥ final de post1 - Cópia

Meninas!! Lembrando que quem visualizar esse post pode também visualizar as novas tendências e dicas lá no meu novo blog! Um blog só da Raquel Cardoso… 

The fault in our stars / A culpa é das estrelas

6 pensamentos sobre “The fault in our stars / A culpa é das estrelas

Deixe uma Resposta

