Conhecendo o estilo da It Girl Kristina Bazan


Uma das It Girls do momento é a linda da Kristina Bazan, dona de um blog que é super sucesso KaytureEsses dias eu fui la no lookbook, que ja fazia um tempo que eu não entrava, e uma das fotos que mais me encantaram foi a da Kristina, daí fui pesquisar, e achei o nome e blog dela (blog que já estava salvo aqui nos meus favoritos e eu tinha esquecido hehe). Obvio que eu não podia deixar de falar dela aqui no blog!  
Quem não sabe, vai saber! a Kristina é mais conhecida por simplesmente ser linda! hehe isso mesmo, o rosto da menina é de dar inveja até na barbie, ao contrário das meninas que querem se transformar na boneca, Kristina é linda por si só, e não intenções de se parecer ou fazer exageros para se tornar a barbie. O que nos deixa mais fascinada é aquele rosto sem espinha, nem cravos, como de um  bebê! #queremos. k 1..

Incentivada pelo boyfriend, juntou seu ótimo bom gosto + um armário incrível e  fez um blog  normal se transformar em cara de editorial de revista, com as fotos delas tirados por ele mesmo, que é fotógrafo.  k 1 k 2

Para quem ainda não sabe, Kristina já foi convidada para fazer inúmeras campanhas publicitárias de grandes marcas, como Louis Vuitton. Ela está sempre viajando pelo mundo, já passou por Nova Yorque, Tóquio, Paris, Milão…  E podem acreditar sendo tão requisitada assim a menina só tem DEZENOVE ANOS, pois é galera 19, ela tem 19 anos!!!!!!!  #nãocreio #invejaboa #bocaaberta.  k 3 k 4 k 5 k 6 k 7 k 8k 9 k 10 k 11 k 12 k 13 k 14 k 15 k 16 k 17

Então meninas?? gostaram do post? espero que sim viu!! porque eu fiquei quase 3 horas procurando e selecionando as melhores fotos pra por aqui hehe. 
Essa é a nossa It girl da semana!! beijão ;) final de post1

Meninas!! Lembrando que quem visualizar esse post pode também visualizar as novas tendências e dicas lá no meu novo blog! Um blog só da Raquel Cardoso… 

4 pensamentos sobre “Conhecendo o estilo da It Girl Kristina Bazan

Deixe uma Resposta

