O que é raso não é o suficiente.


“Ok. Ele tem uma boa aparencia e è legal.. mas precisa ver alem disso” – Par Ideal
“Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira…” Renato Russo
” Só você consegue entender como se sente em relação a alguém”. Entre todas as coisas

Acho que  finalmente caímos em si, e vimos que não funcionamos numa soma de dois. Eu ja sabia disso, na verdade há um bom tempo, mas fui egoista o bastante pra não compartilhar a verdade. Mas voce foi o unico que não fugiu das minhas neuras, como fez o anterior. Ficou quietinho, esperando… não acho que voce seja um santo e não ligue pra outras garotas, mas voce é um cara legal. Somos legais, nos damos bem, mas isso não é tudo, existe algo alem disso, e eu sou uma pessoa intensa, talvez eu nao seja tao intensa assim, talvez eu só nao consiga mentir pra mim mesma, porque como diz essa canção, essa é sempre a pior mentira… Porque voce não parecia, mas era meu “porto calmo”. É pra voce que eu quis correr, quando vi que estava  começando a gostar do carinha que conheci apenas algumas semanas, que eu gosto de conversar, e que fez me sentir algo diferente que há um tempinho eu nao sentia, mas que me lembra uma historia antiga que nao deu muito certo, na verdade nem historia foi..e me dá um medo de quebrar minha cara de novo como naquelas poucas vezes em que realmente gostei de alguém. E me da vontade de ligar pra voce e falar pra vir me ver, e esquecer essas paixões que meu coração clama pra eu me aventurar. Porque esse danado quer viver algo real, e tá cansado de tudo pela metade, de quase paixão, de quase história de amor, de quase sentimento… E eu ja ate desisti de contar essas histórias pra alguém, dizem que é assim mesmo: que a gente tem que aprender a gostar de quem gosta da gente. Mas eu não to em tempo de aprender, eu to no tempo de sentir. E como eu quero sentir… Entenda minha intensidade e por não me permitir a me permanecer no raso.

Isadora Tonceda

1468642_568495499908738_408014080_n

2 pensamentos sobre “O que é raso não é o suficiente.

Deixe uma Resposta

