Look do Dia: Lidando com minha obsessão por saias longas nesse calor.


flu

Mas ainda existe essa tag no blog??? SIM, caros amigos! Ainda existe! Digamos que Isadora aqui está meio caseira, e quando sai não está usando looks dignos de post pra blog. Frio cade você? Preciso voltar a me vestir bem! Nesse dia tava até fresco, o que é um milagre nesse HELL de Janeiro. O que nos obriga a usar short = todo mundo igual, e sabe que ficar igual a todo mundo não é muito a minha. Dai vem o desafio: ” Um look bonito no calor”. Dai eu aproveitei minha fixação por saia longas no momento (que época pra eu cismar com saias longas!!!) e investi nela mesmo. A dica é investir em tecidos leves e com aberturas. Como essa, que já virou meu xodó❤ (Sim, tem uma bandeira linda lá atrás <3). Beijo procês

IMG_20131214_100917_0

IMG_20131214_100908_01468642_568495499908738_408014080_n

Um pensamento sobre “Look do Dia: Lidando com minha obsessão por saias longas nesse calor.

Deixe uma Resposta

