Todos os looks que eu não postei em 2013


Confesso que não dei muita prioridade ao blog em 2013. Como eu disse no outro post, fiquei voltada mais pra mim (ai que egoísta), levem pelo lado bom, um auto conhecimento.. e acabei postando mais textos do que sobre outro assunto, aliás foi um ano que eu resolvi me aprofundar mais na escrita, escrevi alguns textos aqui, e gostei da experiência. Mas eu não deixei os looks do dia de lado, teve alguns, é que eu só não postei (hahahha menina preguiçosa por demais). Então em vez de postar os looks desse ano, ano que vem aos poucos. Vou postar todos no ultimo post do ano ARRÁ. Em 2013 foi um ano de tantas mudanças que eu acho que influenciou até no meu modo de vestir! Será???

DSC08783

DSC08837

DSC08876

DSC08877

DSC08922

DSC08923

Não consegui escolher só uma pra esse❤

DSC09251

DSC09254

DSC09255

DSC09286

pulo

Um Feliz Ano Novo (2014) pra todos nós!!! Muitas paz, amor e saúde. Que não só o ano mude, mas todos nós… e pra melhor, se Deus quiser !❤

2 pensamentos sobre “Todos os looks que eu não postei em 2013

Deixe uma Resposta

