Sobre um texto não tão bonito, nem tão longo, mas verdadeiro.


perfil

Eu gostaria muito de fazer uma retrospectiva com um texto lindo aqui no blog. Mas realmente o calor que tá aqui no Rio, não to conseguindo nem raciocinar direito. Posso dizer que 2013 foi um ano melhor que os antecedentes. 2012 foi um ano complicado comigo mesma, tive que mergulhar no escuro, no desconhecido, pra sair e voltar a me conhecer a me reconhecer. E foi em 2013 que eu resolvi ou que a vida resolveu fazer isso.. Foi um ano de reconhecimento no meu próprio território,  voltei a me reconhecer. Compartilhei ótimos momentos, conheci novas pessoas, ri por demais. Acho que foi isso, me permiti a rir de novo, a compartilhar a alegria sem medo de mostrar os dentes… riram comigo, riram de mim. Mas foram mais sorriso do que lágrimas e é isso que importa. Também teve momentos difíceis, em que fiquei com medo de mergulhar nas lágrimas novamente e não conseguir sair. Mas consegui enfrentar, ver as pessoas com outros olhos, me ver com outros olhos,  e ver que agora tudo só tende a melhorar e amém.

Um Feliz Ano Novo (2014) pra todos nós!!! Muitas paz, amor e saúde. Que não só o ano mude, mas todos nós… e pra melhor, se Deus quiser ! ❤

Deixe uma Resposta

