Meus videos preferidos da dupla Alex&Sierra, vencedores do X-Factor.


hqdefault

Opa Opa! Eu sei quem acompanha o programa deve ta falando: Mas esse menina tá muita atrasada! Atualizem essa mulher já!!! HAHAH. Bom, eu não acompanho X- Factor, só quando descubro no youtube alguma música legal que veio do programa. Eu sei que ele já acabou, e que milhares outros blog daqui e os gringos devem ter feito um post desses. Mas como diria não sei quem: Nada se cria, tudo se copia” (hahahha). Já tinha ouvido falar desses dois, mas eu sou uma pessoa muito preguiçosa e teimosa, gosto de conhecer novas coisas por acaso, por conta própria ( sim, me contradizendo haha). Depois de um dia cansativo de praia, nada melhor do que um dia no noot, hahah sqn (essa expressão é tão 2013, que velha affs ). Encontrei por acaso o da música Say Something que eu já tinha visto, e que não conhecia a música (desatualizada total, volta pra Terra Isadora). Mas eu adorei mesmo o video de audição e gravity, não sei se assisti todos, é que eu me apego as canções e não consigo nem ouvir as outras. (Gente, não liguem! Esses videos do X- Factor demoram a começar que é uma coisa…)

Audição

Sobre eles vencerem o programa, eu acho que desde o começo, eles tiveram uma certa vantagem por serem um casal… Mas to emocionada, é só ver esses dois e ficar mais apaixonada, ou desejar se apaixonar❤. E se já os conhecia me indique suas preferidas nos comentários, vou adorar❤

1468642_568495499908738_408014080_n

7 pensamentos sobre “Meus videos preferidos da dupla Alex&Sierra, vencedores do X-Factor.

Deixe uma Resposta

