Primeiro um feliz natal pra todas as nossas leitoras e leitores! Que o ano de 2014 seja lindo pra vocês! Então gente, vim aqui mesmo desejar um fim de ano ótimo pra cada um! (até porque eu to atrasada pra dar feliz natal rsrs).

Já viram o novo clip da Miley? “Adore You”, não é tão novo assim mas é que eu vi ele ontem e resolvi postar aqui pra vocês, ela lançou no dia 21 desse mês, e a música é completamente linda! Eu adorei.
Já o clip rsrsrsrsrs vou descrever:  masturbação + cara de orgasmo em baixo dos lençóis. UAYHSHAUSHUAHS

Aqui está uma das frases da música “Quando você diz que me ama, saiba que eu te amo mais e quando você diz que precisa de mim, saiba que eu preciso de você mais”.
Miley minha linda, com uma letra dessas não precisa ficar semi nua nos clips! Então galera, não me xinguem rsrs eu adoro a Miley, e amei a música, só que como todas as aparições dela, achei meio desnecessário. Assistam e me digam o que acham ok ? Beijão!

final de post1

Um feliz natal e assistam o novo clip da Miley!

3 pensamentos sobre “Um feliz natal e assistam o novo clip da Miley!

    • Ain que linda! obrigado viu? e volte sempre! olha confesso que eu sempre acompanhei ela, desde a época de hanna montana não sou uma fã fanática mais gosto dela e das suas músicas, só que ela ta exagerando né? é isso mesmo aí que você disse ela perdeu a essência das letras só pra fazer um clip pra chocar todo mundo. Triste né maaaas… beijão viu! ja to seguindo! hehe Raquel

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s