Sobre a naturalidade do encontro.


??????????

Você por ler ouvindo

Bom estava eu numa roda de amigos, e surgiu assunto que alguém não gostava de alguém por causa das coisas que postava na tal rede social. E eu claro achei que já se conheciam, e que na hora deve ter batido aquela famosa frase “não fui com a cara de fulano”, afinal isso pode acontecer, e é super natural. Se dizem que existe amor á primeira vista, o oposto também deve existir. Mas foi quando a pessoa me falou que NÃO, não conhecia pessoalmente a pessoa que já não gostava, que me surpreendi. Ta ai, tempos modernos. Amor ou ódio ao primeiro clique. Agora ferrou. Deve ser a terceira guerra mundial. Pessoas se odiando por causa de uma postagem, pessoas se amando por causa de uma foto. Ai Zé, como vou viver nesse mundo de hoje se dou tanto valor ao felling real, a naturalidade de um encontro. A você conhecer uma pessoa na rua, no colégio, na faculdade, no trabalho. Ter ideias diferentes e mesmo assim surgir uma amizade ou um amor. Eita que tá entrando em extinção.

1471881_617502208309377_1319971517_n

Outra coisa que não me agrada muito, é essa coisa de alguém se interessar por mim por causa de uma foto, é… não me agrada muito. Me sinto numa vitrine online. Sei que muitas pessoas já conseguiram conhecer alguém especial através de um clique, (ou de um like). Aquele papo, que pra toda regra há uma exceção… mas é que quado aconteceu comigo a sensação de no fundo saber disso, me deixou desapontada.
Claro, que pessoalmente a beleza também tá em jogo, mas tem aquele algo a mais. Veja bem, se tem uma roda com algumas pessoas , e aparentemente todos ou todas (dependendo do seu gosto) com uma boa aparência, mas você escolhe uma ou um por uma razão, é aquele algo a mais que a gente não consegue explicar, e que talvez nem tenha explicação. Talvez algo que só a naturalidade do encontro proporcione. Antes do mundo virtual, temos que prestar mais atenção, e olhar com mais carinho para nossa realidade, para mundo real e as pessoas que estão nele. Você pode acabar deixando um amor ou uma grande amizade passar enquanto olhava o celular.

Isadora Tonceda  isadora

2 pensamentos sobre “Sobre a naturalidade do encontro.

Deixe uma Resposta

