Carta pra mim mesma


1425600_612709612121970_1053129857_n

 Recomendo ler ao som de Who you love

E eu sei que talvez você tenha encontrado alguém especial, porque uma parte de você está se auto sabotando, querendo ti confundir porque sabe que esse sentimento é algo novo em você, e incrivelmente ta ti fazendo um bem danado. Uma parte de voce ti sabota,  ti faz pensar demais e sofrer, porque sabe que dessa vez é real,  e  não apenas uma ilusão que sua mente tenha criado. Porque na sua cabeça, voce merece algo morno, frio. Quase igual ao seu ultimo relacionamento. Mas também tem uma parte que quase grita pra voce, que voce merece algo intenso, quente e bom. Afinal esse é o conselho amoroso que voce sempre dar a todos.

Eu acredito que temos dois lados, duas partes dentro da gente. Uma que acredita que a vida vale a pena, que nada é por acaso, e que todo mundo merece ser feliz e ter um amor recíproco. E outro que quer ti empurrar pra baixo, e não ti fazer seguir em frente e evoluir, como se estivesse presa em uma gaiola. 

Agora que você sente que finalmente as estrelas se alinharam, não deixe que a parte ruim ti empurre e faça você se esconder, feito uma criança que acha que fez algo errado, quando apenas feriu ela mesma. Escute a outra parte, aquela que voce sabe que quer seu bem, e segue em frente. E vem ver essas estrelas se alinhando aqui fora, que o Céu tá lindo. 

Isadora Tonceda isadora

4 pensamentos sobre “Carta pra mim mesma

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s