Me dê um momento, algo misterioso.


Você pode ler, ouvindo essa música


Ouvi dizer que ela nunca amou um homem, ouvi dizer que ela nunca disse um eu te amo. Dizem que não é por falta de coragem e sim de muita sinceridade. Dizem que em pleno seculo XXI não usa redes sociais, parece que não gosta que a encontrem facilmente, diz que assim se perde todo o mistério. E que também não curte muito celulares, atende quando quer, digamos que uma vez por mês, quando sente que a solidão a está incomodando. O que não é muito comum, nunca teve problema com a solidão, dizem que se dá bem com ela. Ela diz que o problema está com quem não sabe lidar com a solidão, porque demonstra que não sabem lidar com a própria pessoa. _ Que coisa triste, ela diz. Ela também gosta das madrugadas, dizem que é a sua hora preferida do dia, ouvi dizer que são íntimas, e conversam horas. Ela é sua própria psicanalista, e seu próprio remédio. Ela se entende como ninguém. Mas vez ou outra tem suas crises. Ai ela se fecha do mundo, escreve alguns rascunhos, e passa seu batom vermelho esperando que tudo melhore. _ Sempre melhora, diz ela. Ela não é carinhosa, é a mulher menos carinhosa que já conheci, mas só quem a tenta desvendar percebe que ela tem uma sensibilidade só dela. Ela quer ter um relacionamento, mas não suporta fazer parte de um. Eu nunca tinha tido ninguém assim. Tido. Ter. Será que eu a tenho. Será que é uma pergunta. Não queria que fosse uma pergunta. Queria achá- la e encontra-la quando eu quisesse. Lembro que quando a conheci, estava ouvindo alguma música no rádio, foi quando me vi cantando o refrão: Give a moment, something kind misterious. Acho que o universo me ouviu.

isadora

2 pensamentos sobre “Me dê um momento, algo misterioso.

Deixe uma Resposta

