Minha paixonite pelo Tom Fletcher do McFly e clipe novo da banda!


391834_10151463598670572_1096779246_n

Desde a muito tempo sou fã de McFly (Mas só tá rolando post de música aqui no blog ein) tenho varias revistas no estilo Capricho e Atrevida com eles na capa. E a pouquíssimo tempo tenho ouvido novamente o som deles de novo. Vendo um video ali, um clipe aqui. Encontrei um video do casamento do Tom Fletcher (sim, está super bem casado) o vocalista da banda.  E sempre achei o Tom um fofo, mas depois de assistir esse video é impossivel nao se apaixonar por ele! Confesso que não sou a mais romântica, mas até que rolou uma lágrima assistindo esse video. (Depois de assistir esse video, minhas expectativas estão tão altas… será que alguém consegue superar o Tom… acho difícil…)

Aquele video foi de janeiro desse ano. E Tom lançou no canal dele, esse novo video fofo demais com musica mais ainda, e com uma surpresinha no final ❤❤❤

A música que ele canta no final do primeiro video.  (suspiros) <33333

UPDATE: Hoje a banda lançou o novo clipe, todo coloridinho e calminho. Um final de domingo romântico pra vocês <33

isadora

Deixe uma Resposta

