Meninas!! Lembrando que quem visualizar esse post pode também visualizar as novas tendências e dicas lá no meu novo blog! Um blog só da Raquel Cardoso… 

  • Olha eu tenho que confessar que eu detesto as musicas da Sandy, não é nenhum ódio  raivoso não, só acho mesmo a voz dela muito muito irritante! Mas não é que gostei dessa gente? no momento que ele tira um anel dentro de um frango assado eu mega amei o clip e a música! Já viram? Quem ainda não viu confere aqui! hehe  
  • Eu achei, super fofo e vocês?   confiram uma parte bem legal da música… 

E eu que sempre fui da turma do talvez
Me joguei sem paraquedas no sim
E eu escolho você com todos seus defeitos
E esse jeito torto de ser ♪

final de post1

Já viram o novo clip da Sandy?

2 pensamentos sobre “Já viram o novo clip da Sandy?

  1. Achei o clipe muuito bonitinho mas confesso que a música é a mesma de todas pra mim hahaha, sei lá…ela não consegue chamar muito a atenção com essas baladinhas. De qualquer forma, o clipe ficou muito fofo, eu curti! E a Sandy vai fazer tipo 50 anos e ainda ter cara de adolescente ein hahahaha!
    Beijos =)

Deixe uma Resposta

