Os covers de Robbie Stuart


1005126_567434599974862_558303242_n

Já tinha postado um cover dele aqui no blog em um texto meu. Que simplesmente me apaixonei pelo cover de what’s my name da rihanna! Me atrevo a dizer que ficou ate melhor que a original. Esse é o legal dos seus covers, deixar ela bem calminha,  bem acústica. Ta aí tres covers pra melhorar a tarde de vocês❤. Gente, sou só eu que acho que ele super parece com aquele ator que fez o filme “ABC do amor” quando pequeno, o Peeta de Jogos Vorazes. Super parece :O 

isadora

Deixe uma Resposta

