Miley Cyrus não para de causar


Meninas!! Lembrando que quem visualizar esse post pode também visualizar as novas tendências e dicas lá no meu novo blog! Um blog só da Raquel Cardoso… 

É minha gente, quando a gente pensa que vai melhorar piora..  Miley minha linda, o que houve com você??   Que  a Miley mudou e cresceu todo mundo sabe, mais ao ponto de fazer tudo pra chamar atenção da mídia é demais né?  Acho realmente que ela está descontrolada e tem que ir em uma seção de descarrego! (me julguem u.u) . Em um ensaio fotográfico não foi diferente.. Miley quis causar again..  ficou com os mamilits a mostra (quase né rs), abusou da sensualidade.. aparece fumando, simulando o órgão genital masculino com uma lata e fazendo poses com um maiô super cavado.      

  • Em entrevista a Britney Spears para o documentário da MTV, Miley contou que não pôde fazer topless durante o VMA, como desejava. “Eu tentei, mas eu não acho que a MTV permitiria isso”, disse, explicando seu comportamento. “É um movimento, é um crescimento, é uma mudança. Eu realmente não estou com medo ou insegura de qualquer coisa. Precisava largar o passado de algum jeito, então eu senti que eu poderia ser a garota má que eu sou”, afirma.

Confira abaixo as fotos do ensaio..  e me digam o que acham! 

miley-cyrus-nua-2 miley-cyrus-nua-3

tumblr_mu2ae5rolc1qa42jro1_1280 tumblr_mu2af452oa1qa42jro1_1280 tumblr_mu3n4yicln1qa42jro1_1280 tumblr_mu28dcdhee1qa42jro1_1280 tumblr_mu28dx8wqd1qa42jro1_1280miley-cyrus-pelada2tumblr_mu28q84r7n1qa42jro1_1280 tumblr_mu28r8blz31qa42jro1_1280 tumblr_mu28t496kj1qa42jro1_1280 tumblr_mu29gyunxe1qa42jro1_1280 tumblr_mu29rtlyyh1qa42jro1_1280 tumblr_mu29tl6nze1qa42jro1_1280 tumblr_mu29u6hgn81qa42jro1_1280tumblr_mu28o7kxvb1qa42jro1_500tumblr_mu28saEOSj1qa42jro1_500

 

Ousada? até de mais não?? rsrs   O que acharam ? 

sd

3 pensamentos sobre “Miley Cyrus não para de causar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s