Look do Dia: Como dar um up num look básico


To começando achar que os meus posts aqui no blog estão mais parecendo um Flickr (Quem ainda usa?) porque a maioria dos posts estão relacionados a fotografia, perceberam? Bom.. eu adoro, espero que vocês também gostem.

O look é bem básico em cores neutras (só curto preto e branco).  Blusinha básica e short de cintura alta, que quase todo mundo (que gosta de se arrumar pelo menos um pouquinho) tem.

Para o look básico não ficar tãaao básico assim, temos que investir nos “complementos”. Nesse look, um cardigã de crochê e sempre minha meia 3/4 (alá Cassia Eller) que comprei por menos de cinco reais.

me

Espero que voces estejam gostando dos  looks que posto aqui.  Apesar de eu estar sem tempo no momento, como sempre por causa de estudos. To com umas ideias bem legais pra pôr em pratica aqui no blog.  Espeeeerem. Tem a ver com malhação e cozinha. Hummmmm . Beijos da Isadora ♥

4 pensamentos sobre “Look do Dia: Como dar um up num look básico

  1. Isadora, sendo flirk ou não… Suas fotos e seu blog é lindo!

    Estive um tempo recluso… O Akismet bloqueou meu perfil por sempre colocar links em meus comentários e aproveitei um pouco do tempo para curtir uma curta temporada de 5 dias em Floripa. Foi maravilhoso, depois comento mais sobre a viagem em meu blog. Enfim, estou de volta! Depois verifica se não tem nenhum comentário meu em sua caixa de SPAM😉
    Bom! Espero sua visita🙂
    ★ André Hottër

    • ain que linnndo André, obrigadaaa fiquei feliz❤
      Poxa não sabia disso, bem que senti sua falta aqui nos coments
      FLORIPA, sonhoooo
      Já vou lá no seu blog ver essa viagem einn
      Pode deixar que vou ver. Beijos
      Obrigada por vir aqui❤

Deixe uma Resposta

