Projeto Princesa Sarada: Fique gostosa em 6 meses.


Recebi a proposta do blog pra participar desse projeto e logo amei a ideia! E claro como eu também amo o blog, e quero que vocês também participem..  copiei  o post  lá do blog projetoprincesasaradaa, que ela explica direitinho como é o projeto, e adivinhem? premio para a vencedora! haha não vai ficar de fora né? Então.. 

ϟ O Objetivo do projeto é mudar os maus hábitos de alimentação, começar a se exercitar e mobilizar vocês a levarem isso pra frente. O nome do projeto ” Fique Gostosa em 6 meses ” foi pra chamar a atenção mesmo e fazer com que vocês se imaginassem daqui a 6 meses com um corpo diferente.Ficar gostosa em 6 meses? Será possível?!?! Veremos Juntasss !

ϟ O incentivo é capaz de fazer vc ultrapassar barreiras. Você pode se surpreender no que vc é capaz de fazer pra mostrar para os outros que vc consegue, que vc é capaz! 

ϟ O vencedor vai pode escolher um dos 10 prêmios para receber em casa!  *———-*
 ϟ A premiação é um agrado, mais saiba que só de você se mobilizar e se inscrever vc já vai estar ganhando muito.

aliceee1

ϟ INSCRIÇÕES ABERTAS!  

1° Etapa : 

⇢ Para se inscrever é só mandar um e-mail para o : Projetoprincesasarada@outlook.com com seu Nome ou Apelido , Idade , Altura , Peso.

⇢ Informa no e-mail se você malha em casa ou na Academia.

⇢ Qual seu objetivo, Aumento ou perna de Massa muscular.

⇢ As inscrições vão até o dia 26 de Setembro.

✖ Se tudo for conforme o planejado, iremos a 2° Etapa que será após o dia 26. 

2° Etapa :

⇢ Para participar do projeto você tem q se comprometer em enviar fotos de como está atualmente e com os resultados. Vão ser 6 meses então de 2 em 2 meses irei solicitar fotos para ver como estão indo os resultados. As fotos podem começar a serem enviadas a partir do dia 28 quando postar no blog que o projeto foi aprovado! Vocês vão ter do dia 28 ao dia 01 de Outubro para enviar as fotos.

✖ Exemplo de Foto :  

anacarolmunhoz_blogspot_corpo_malhado_antes_depois

⇢ Na foto tem que Obter uma plaquinha com o nome ” Projeto Sarada ” .

⇢ De preferência não revele o rosto nas fotos, para não se expor. Basta tirar a foto com a Plaquinha que vai estar de bom tamanho.

⇢  Vai ter um post exclusivo no blog toda semana no qual todas vocês vão expor as idéias, dificuldades, desabafar tudo durante o projeto. Vou estar aqui pra ajuda-las!

⇢  As fotos só vão ser publicadas no blog no final do projeto. As primeiras fotos e as última fotos.

⇢ O projeto só irá acontecer se tiver no mínimo 6 participantes.

⇢  Dúvidas e Sugestões. Deixe seu comentário!

Então gente, não vão ficar fora dessa né?  Quem tem blog pode seguir o blog que estará fazendo o projeto, que é o blog Projetoprincesasaradaa , quem tiver dúvida comenta lá também porque  ela vai saber  tirar as dúvidas melhor que eu, mas enfim ,é isso! Eu estou participando e quero os meus leitores participando também! Beijão

Sem títuloggg

8 pensamentos sobre “Projeto Princesa Sarada: Fique gostosa em 6 meses.

    • Poxa Jheniffer!! esse post foi de setembro do ano passado, mas o projeto sempre vale!! eu que tinha começado, hoje parei, mas você pode rever nossos posts antigos e fazer tudo direitinho pra se manter em forma!!! Espero ter ajudado ♥ ahhh e claro, volte sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s