Não me leve a mal.


Você pode ler esse texto, ouvindo essa música.

alone

Eu mudei. Há alguns anos passei por uma crise existencial, não gostava mais tanto assim de mim, pode isso? Sei que aconteceu. Passei tempos dificies comigo mesma, hard times… Lembro de pedir em oração pra eu voltar a gostar de mim, lembro de falar com Deus: “Deus, sou jovem mas me sinto como uma velhinha de 70 anos, com o peso do mundo nas costas”. Ninguém conseguia me entender, ninguém conseguia ver o quanto pesou carregar esse mundo, esse “meu mundo”. Naquela época eu comecei a escrever, eram mais desabafos de mim para mim mesma. Tenho até hoje os escritos, mas não gosto de reler, parece que é uma pessoa que não conheço, relatando de uma época não tão boa, e não eu. E também nunca mostrei pra ninguém. Nesse mundo onde precisamos compartilhar tudo. Ainda fico com aquela frase daquela música antiga: O que eu ganho e o que eu perco,ninguém precisa saber…  Parece frase de gente solitária, e eu estava mesma. Acho que se eu contar essa fase pra alguém que tenha chegado na minha vida há pouco tempo. Vão Dizer: Você? Que não consegue ficar quieta nem por 10 minutos? Entendi! Outra piada ne?). Naquela época decidi também não me envolver com ninguém. Gosto de mostrar o meu melhor para as pessoas. Quando eu não to bem, me fecho, não quero ver e falar com ninguém, não me entenda mal. Eu só não quero que lembrem de mim, como a garota não tão feliz, não tão divertida, não tão… a garota de um tempo atras. Eu mudei, acho que melhorei, gosto de dizer: “Com toda a ajuda dos Céus”, e ainda luto pra lembrar desse novo eu em dias não tão felizes. Me reabilitei, abri minha mente, e talvez meu coração. Só não me leve a mal se eu não ti atender e sumir por alguns dias. Não é por mal… É que eu to me realinhando de novo. Prometo voltar no meu melhor. 

— De alguma folha solta (Isadora Tonceda)

p

isadora

4 pensamentos sobre “Não me leve a mal.

Deixe uma Resposta

