Dicas de inspiração pro vestido perfeito dos seus 15 anos.


Meninas!! Lembrando que quem visualizar esse post pode também visualizar as novas tendências e dicas lá no meu novo blog! Um blog só da Raquel Cardoso… 

Eu sei, eu sei, eu sei, to a muitas décadas prometendo esse post pra vocês, e quem estava esperando minhas dicas já deve até ter feito seus 15 anos né? mais antes tarde do que nunca! Confesso que posts sobre os fifteen são os que mais gosto de fazer, e os que mais me dão trabalho também.
Acontece que o post fica lindo, com fotos perfeitas aqui na minha mente, mas quando vou fazer aqui pra vocês dá trabalho ein.. Por tanto, ás debutantes peço desculpas :s e á vocês também, até porque eu to ficando alguns dias sem postar aqui, mais juro juradinho que vou tentar atualizar bem o blog essa semana!    Separei algumas fotos aqui pra quem quer inspiração no vestido dos 15 anos, seja mais simples ou aqueles chiques mesmo.. Espero que gostem, e se você já tem mais de 15 só babem mesmo querendo voltar no tempo😛  (eu tinha que falar alguma palhaçada né? aiai)

Começando com esses dois looks lindos, tanto servem pra hora da cerimonia quanto pro início da festa que você só vai ficar recepcionando seus convidados e amigos, só ali tirando as fotos com todos da festa.

marinadressmarinaruybarbosa-blogcarensales

Seja que menina for, independente de estilo,  sempre vai ter aquela que quer um vestidão, rodado, pra parecer uma princesa.

1 2dsfsdfsdfds4365 7 8

Tem também as meninas que preferem os modelos curtinhos, tanto como primeiro vestido, tanto para a hora das homenagens.

asdasdadgfhjghj ghjhkjhkjljh hgjghjhjjhk hgjhgjh largehgjhj

Daí você me faz a seguinte pergunta – Quel, e eu? que vou fazer a minha festinha em casa mesmo, chamar os amigos mais próximos, comprar um bolo e partir? não vou ter uma festa gigante mais meu aniversário não vai passar em branco. O que eu faço? ou melhor, o que eu visto?

— Calma ta meninas? separei alguns modelos pra vocês também, que são lindas e mesmo com a festinha em casa tem que arrasar!

emcasa emcasa2 emcasa3 emcasa4 hjhh largebcvhfnj

Cada um mais lindo que o outro né ? claro que com looks assim, seja em casa ou em um mega salão de festas você vai arrasar!  Enfim, demorou mais foi, mais uma vez desculpa pela demora do post, e se quiser mais posts relacionados a festas de 15 anos, ou 18 talvez?? é só pedir aqui nos comentários que eu pesquiso sobre o assunto e faço pra vocês..    Lembrando que as fotos foram achadas em lugares diferentes, tanto no google quanto em sites de fotos, então eu não faço a mínima ideia de onde vendem esses vestidos, mais você pode imprimir e levar a loja para te darem um modelo igual certo?  Beijão meninas *-* RSCN2142 - Cópia

Deixe uma Resposta

