Viver é mudar.


“Esses dias eu me peguei tentando ser uma pessoa melhor, veja só. Quem precisa engolfar-se fundo no próprio ego quando está nem aí pra nada e pra ninguém? Recentemente tudo indica que ando ameaçado a me reinventar, me converter, me variar, me disfarçar, enfim, me tornar uma coisa que nem sei se sou, para agradar quem eu ainda nem sei quem é.”
Gabito Nunes.
“Parece que o mundo mudou em um ano. Ou talvez tenha sido apenas eu. Hoje eu já nem consigo ouvir mais aquela música que eu dizia que era minha favorita. Olho para as fotos antigas e não reconheço mais “eu”. É estranho olhar para trás e não reconhecer mais quem você era. Mas ao mesmo tempo é ótimo saber que mudei e que estou apto a mudanças. Acho que viver é isso. Viver é mudar. Você não é o mesmo de ontem, e nem o mesmo de amanhã.”
Gabito Nunes

Ultimamente ando meio longe de tudo,  principalmente de redes sociais, parece que tá todo mundo falando ao mesmo tempo, e eu quero paz, silêncio… E tem algo melhor que ler e ouvir Marcelo Camelo, quando se está assim? Acho que não.. isadora

Deixe uma Resposta

