Pra melhorar nosso dia…


“Só queria dormir com ela, no sentido mais inocente da palavra. Mas eu não tinha coragem. Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremedialvemente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela, um furacão.”-  Quem é você, Alasca?

jude

“Mas, meu bem, o que não falta no mundo é gente desagradável. Em qualquer esquina você topa com alguém tentando massacrar seus sonhos, rindo dos seus planos, e jogando areia no seu poço de felicidade. Gente visceral, sempre séria e profunda, que quer tornar a vida um caos maior que já é. Não é raro se ver gente com fome de amor, mas saciado de orgulho e soberba. Sempre vai ter alguém pra dizer que você não se encaixa, ou não é legal o suficiente, e por momentos você pode ouvir isso e querer desaparecer, mas guarda no seu coração: só existe um de você, levante a cabeça, tire a poeira dos ombros. É mais fácil se esconder, mas você precisa se permitir, deixe-se fluir, sinta a luz. Seja você, um ser extraordinário.” – A menina e o vilão

1209422_621186354592589_361824803_n

2 pensamentos sobre “Pra melhorar nosso dia…

Deixe uma Resposta

