Minhas indicações de livros pra comprarmos na bienal! Parte 2


lugarzinho preferido <3

lugarzinho preferido❤

Essa semana só dá Bienal aqui no Rainha! É inevitável. Teve a primeira parte desse post. E também a primeira parte da minha pequena “aventura” na bienal do livro (obrigada a todos que acessaram <3). Onde eu conto Minhas dicas, minhas experiências, como chegar…Quase um guia para a Bienal do Livro hahah.

No primeira parte do post, falei sobre meu TOP romance ( foto acima). Agora vamos aos outros livros que recomendo. Então pra não ficar mais um post imenso (sou mestre nisso) resolvi pôr um de cada dos meu gêneros preferidos. Bora lá?

Não sei se todos sabem, mas sou apaixonada por inglês, pela literatura, por tudo! (Até vou fazer letras <3).  Posso dizer que o título que me fez comprar essa coisinha linda (bem direto ne?) . Bem ele foca mais na gírias (aquelas que quando vemos nas series e nos filmes não entendemos nada) que não aprendemos no nosso querido cursinho. É tudo bem explicadinho e ainda vem com um cd pra ajudar. (Editora: DISAL).

Guia para iniciantes CORRIDA: Todos que me conhecem sabem eu amo correr! Sim, no começo foi difícil, corria mais por causa da saúde e pro corpo. Mas depois virou um vício (por causa dos meus pais, que também correm) e me desestressa demais. Indico muito!  ( O livro O lado bom da vida, que indiquei no outro post, fala muito sobre corrida).E nesse livro tem tudo explicadinho. Tudo a ver com o nome do livro. (Editora Universo dos Livros) 

É deprimente dizer que amo livros de auto ajuda? Eles abrem a minha mente, me fazem repensar tudo de um ponto vista melhor, e me deixam mais feliz. Confesso, sempre gosto de estar lendo um, me sinto mais equilibrada (será?) hahah. Enfim, ainda não comecei a ler esse (falta de tempo). Mas confesso do pouco que li, já gostei, e já indico! ( Editora sextante)

bbok

Esse é meu novo “amorzinho” pra quem não sabe o livro que deu origem ao famosíssimo ” O diabo veste prada” (ou foi ao contrário?) Enfim… Já vi o filme que adoro com Anne e Meryl (preferidas <3) umas 20 vezes, mas nunca comprei o livro. Dia desses meu querido professor de inglês (tinha que ser) me deu essa belezura (in english, of course!) que eu amei! Ainda não comecei a ler, mas já recomendo! Moda+literatura= Minhas duas paixões❤. E como ele é antiguinho, deve está num preço muito favorável hahah). Editora Record

book

Alguém já leu? Ou pretendo ler algum desses? Espero que tenham gostado das indicações. E tem mais um post sobre a Bienal vindo ai <33

2 pensamentos sobre “Minhas indicações de livros pra comprarmos na bienal! Parte 2

Deixe uma Resposta

