Minhas indicações de livros pra comprarmos na bienal! Parte 1: Romance


A ideia de fazer esse post me veio hoje a noite, depois que uma amiga me perguntou (adooro perguntas assim <3) se eu podia indicar algum livro pois ela iria na bienal. Então por que não fazer um post assim, pra você que como eu vai comparecer na Bienal? Agora!!! (Se preparem que eu estava inspirada nesse dia, muitas fotos <3)

Muitas pessoas como eu, acabam resolvendo ir de última hora. E pra irmos em um evento como esse precisamos de uma lista de livros pra comprarmos, porque geralmente rola um desconto beeeeem legal em certas editoras. Aí começa a procura. Então, trouxe meus TOPs livros pra indicar pra vocês❤ (Lembrando que existem milhares do bons romances que não podem faltar, como todos do Nicholas Sparks, John Green… Mas esses são os Meus preferidos que já li🙂 )

ROMANCE: 

Comer, Rezar e Amar (Editora Objetiva). Eu não sei se é exatamente um romance, um auto ajuda, só sei que é o melhor livro que já li até agora, mexeu muito comigo e me ensinou muita coisa. “

“Escrito com ironia, humor e inteligência, o best seller de Elizabeth Gilbert é um relato sobre a importância de assumir a responsabilidade pelo próprio contentamento e parar de viver conforme os ideais da sociedade. É um livro para qualquer um que já tenha se sentido perdido, ou pensado que deveria existir um caminho diferente, e melhor”. 

blog2

UM DIA: (Editora Intrinseca): O romance, não tão romance, da minha vida❤. Já falei sobre ele inúmeras vezes aqui no blog❤

Sinopse: 15 de julho de 1988. Emma e Dexter se conhecem na noite da festa de formatura. Amanhã eles seguirão caminhos diferentes. Mas onde estarão nesse mesmo dia um ano depois? E nos que se seguirem? (Aqui você vê direitinho!)

O LADO BOM DA VIDA ( editora Intrinseca). Ainda to na metade, mas já indico! Que capa é essa gente?<3

Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um “tempo separados”.Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. ( Mais Aqui).

UM HOMEM DE SORTE: ( Editora Novo Conceito) Vou ter que dizer, acho que já vi todos os filmes baseados nos livros do Nicholas Sparks. Mas há um tempo não tinha nenhum livro, porque realmente esse romances épicos não são meus favoritos. Gosto mais quando o livro não foca só no romance, como os que já citei acima.  Como já sabia, o final de todos, resolvi comprar o único que eu ainda não tinha assistido o fime, um homem de sorte. Não é o meu preferido, porque realmente o romance não me prendeu como o filme. Mas indico porque acho que todo mundo deve ler um Sparks, o cara é o cara.

bllog3

Lembrando que foi um post super de última hora  pra não deixar passar em branco, mas ainda tem uma continuação, porque me empolguei❤. Eu e Raquel vamos fazer um video falando mais detalhadamente sobre nossos livros preferidos, aguardem❤

E hoje, sábado! Estarei lá na bienal! Então se alguma leitora ou leitor do blog por acaso me encontrar na multidão e  quiser me dar um OI e trocar uma ideia, vou adorar <33 isadora

2 pensamentos sobre “Minhas indicações de livros pra comprarmos na bienal! Parte 1: Romance

    • Oi André!
      Os dois livros que vocês está lendo no momento são indicações nossas? Pera ai, conte-me tudo! Que livros? Quem indicou? Tá gostando? Omg…
      Adorei sua mensagem! Desejo o dobro pra você, e que setembro seja O mês <33

Deixe uma Resposta

