Especial Bienal do Livro: Eu Vou!!! Sábado tem Nicholas Sparks e Metthew Quick!!!


Geeeeeente veio a ideia de fazer esse post suuuuper em cima da hora!!!  Todo mundo sabe que tá rolando desde ontem a bienal do livro aqui no Rio né? Até 8 de setembro, nossos autores preferidos vão estão pelos corredores do Rio Centro. Tudo estava programado para eu ir na próxima semana. Mas como não ir nesse sábado  depois de saber que Nicholas Sparks ( Diario de uma Paixão, A última Música, Querido John, Um homem de Sorte …) e Matthew Quick (O lado Bom da Vida) estarão lá? Impossível não comparecer <33

autores

Mais detalhes? Nicholas Sparks, responsável por oito histórias levadas para o cinema e com mais três em produção, e Matthew Quick, autor de O Lado Bom da Vida e mais duas adaptações a caminho, estarão no evento. No próximo sábado, dia 31, Sparks estará no Conexão Jovem, uma das novidades desta edição, a partir das 12h. Já Matthew Quick marca presença no Café Literário, às 14h, no mesmo dia. 

Mais informações? Site que podem ti ajudar ( já estão na página certinha): Achei muito bom esse e esse aqui!

Eu to tão animada (mais do que primeiro encontro, balada,  15 anos…) Que vai rolar mais post com TOP indicações minhas pra livros pra comprarmos na bienal! E claro, se algum leitor ou leitora comparecer também, me dá um OI lá !!! Vou amar <33 

isadora

4 pensamentos sobre “Especial Bienal do Livro: Eu Vou!!! Sábado tem Nicholas Sparks e Metthew Quick!!!

    • Oi Bernardo!
      Uma amiga nossa em comum me indicou o seu link, Vanessa! Achei bem explicadinho por isso que coloquei aqui no post.Sua indicação me deu vontade de passar lá, e fui mesmo! Pena que tava lotado:/ hahah
      Obrigada, adorei o seu também😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s