Andava cansada dos amores rápidos do século XXI


Andava cansada dos amores rápidos do século XXI. Sim, acredito que toda forma de amor é válida, mas eu estava cansada dos amores rápidos de festas, de baladas e até mesmo do mundo virtual. Nunca entendi muito bem esse lance de se apaixonar, sem conhecer o “futuro alguma coisa” pessoalmente. Sem aquele olho no olho, sem aquela troca de olhares. O jogo de tentar ao mesmo tempo mostrar e esconder a intenção no olhar.O jogo de flerte sempre foi minha parte preferida. É que eu não resisto a um amor alá tempos antigos. A primeira vista? Ainda existe isso? Não sei…

Mas sabe aquele superstição que todos temos, para não darmos tanta importância quando tudo tá dando muito certo, para não dar errado? Dessa vez eu não tive esse cuidado. O problema não foi não ter dado certo com ele. O problema é que uma teoria minha foi embora, foi quebrada, algo que eu tinha…algo que eu tinha tanta certeza, que eu tinha lido nos livros e visto em filmes… se desmanchou.  

( Algo que não ficou tão bom, que tirei de alguma folha de rascunho solta por ai). isadora

Deixe uma Resposta

