Resenha do livro: Branca de Neve e o caçador.


Resenha? no blog? rainhadobaille? ãn? que? como?   Pois é! Eu nunca disse isso mais o fato é que eu O D E I O resenhas! acho que se eu fizer um vídeo um dia uma das coisas que eu vou falar vai ser essa. Não sei porque esse meu ódio por resenhas, mas eu não gosto muito, acho que sempre as pessoas fazem resenhas de coisas muito caras, então não tem como muita gente  comprar e ver resenha pra ficar babando não adianta né? Alias, só vou fazer resenha desse livro (e dos outros livros que eu vou ler) porque eu não comprei, eu peguei lá na biblioteca da escola, afinal na sua também deve ter… procura lá!  você não precisa pagar, tem variedades, e tem um período de entrega o que vai fazer você ler mais rápido e não ficar naquela lerdeza de “aaaah, amanhã eu leio” , “acho que agora vou dormir, depois eu leio” Então, vamos lá..

1 DSCN2388

Pra começar, o meu nível de “GOSTAR” entre o livro e o filme foi quase o mesmo, uns 60% livro 40% filme, a história é quase o conto de fadas normais mesmo que nós  conhecemos da branca de neve então não tem muito o que explicar sobre o que é.. mas acontece algumas coisas que deixaram com raiva U.U e outras eu gostei muito, no geral mais gostei do que fiquei com raiva então se você quiser ler esse livro vai estar APROVADO POR MIM, o que não vai significar nada, mais  deixa né (dá pra parar de viajar Raquel??)

DSCN2375 DSCN2384 DSCN2385

Confesso que a ida da Bella ops da Branca de Neve na floresta é bem mais legal no livro, porque no filme parece que ela entra na floresta e saí em minutos, e já no livro a grande parte ela ainda está na floresta.. a única parte mesmo que eu gostei mais do filme que no livro, foi o final, porque o final do filme é bem mais explicado do que o do livro, no livro acontecem muitas coisas, mas sem enfase no final, já no filme dão enfase no final mas não pro resto da história..

DSCN2389

Enfim, leiam que vocês vão gostar!!  Afinal vocês que sabem, ISSO FOI MESMO UMA RESENHA? bem eu tentei.. e antes que você me odeiem por eu ter falado que ODEIO resenhas isso não é generalizado ok?  eu gosto sim de algumas resenhas, de uns produtos mais baratos, mais acessíveis, enfim..  Espero que tenham gostado do post! quem já leu, já ouviu falar, ou vai ler da um UP aqui nos comentários!! Beijão gente linda do meu coração ♥ :::::::::::::::::(RIMOU GENTE!):::::::::::::::::
AAAAAAAAAAAAH gente, já ia esquecendo.. o livro é de “romance” mas sinceramente? não achei nadica de nada de romance, até porque não tem beijo, amasso, troca de olhares, nem pensamentos apaixonados.. então achei mais pra “QUASE romance” do que pra romance mesmo rsrsrs..

RSCN2142 - Cópia

2 pensamentos sobre “Resenha do livro: Branca de Neve e o caçador.

  1. Ja lí esse livro e gostei mais do livro do que do filme tambeeeem, e o final é mesmo menos explicado “/ mas eu gosto de livro assim, vai ler qual outro agora?? faz resenha ??

    • olha, a Isa ta lendo bem mais que eu né.. daí a proxima resenha eu acho que é de algum livro que ela leu.. eu to querendo ler algum de romance agora, tipo a ultima musica ou diario de uma paixão, ainda não sei qual, mas se ler posso fazer de algum desses! Beijao gisele, volte sempre *-*

Deixe uma Resposta

