Look do Dia: Friozinho <33


Uma semana sem atualizar o blog? Não creeeeio, como passou rápido essa semana!  Pra quem não sabe, terça feira passada foi meu aniversário (19 anos com carinha de 15) e a Raquel fez um post linnndo pra mim, me emocionou de verdade, minha amiga tem grandes habilidades na escrita. Acho que por isso que demorei tanto pra atualizar, pra ficar olhando aquele post linndo <333. To com muuuitas ideias, mudamos o layout do blog (ficou muito melhor né?), comprei vaaarios livros, queria fazer resenha também, e vários looks atrasadíssimos. (Julguem-me). Por acaso tenho um look aqui ótimo para dias frios e que todas tem no armário, inspirem-se <33  

Música do dia:

Texto do Dia: 

“Mas eu vou deixar você ir agora, sem ficar pensando no que vai acontecer depois. Porque se for pra ser será. Mesmo que o vento te leve pra longe ou que você se perca no caminho. Ouvi por aí que quando é pra ser o vento muda de direção e o amor volta mais vivo. Mais bonito, com todas as certezas suficientes para não ter mais dúvidas se esse é o verdadeiro lugar para ficar.”
—  Restos de um naufrágio. 

Deixe uma Resposta

