Especial Isadora Tonceda


Claro que no post ESPECIAL de hoje eu vou falar sobre uma atriz?? cantora?? famosa?? não minha gente, muito mais que isso nossa loira com L de linda, minha amiga e companheira de blog Isadora  Tonceda *——————* hahaha como de costume vim esse ano aqui mas uma vez agradecer por tudo e claro desejar os parabéns pra minha amiga linda.. E então fazer uma pergunta a mim, o que eu seria sem a Isa? e uma pergunta pra vocês, o que o blog seria sem a Isa não é? Imagina vocês apenas vivendo com as minhas promessas ( que eu quero mesmo cumprir viu!) de look do dia e nada né?  Então hoje que é aniversário da Isadora eu vou fazer um post especial com todos os looks dela *-* Afinal, porque artistas, famosos, e ir girls tem lugares pra especial aqui no Rainha e uma das donas ainda não?? HAHA ISAAAA SUA LINDA, ESSE POST É PRA VOCÊ *-*

2
Então meninas como já tem 15 anos que eu conheço a Isadora, não vou escrever tudo, mas vou resumir pra vocês um pouco sobre nós..  Conheci a Isa desde que eu nasci e de lá pra cá sempre fomos amigas, várias festas do pijama,  tardes e noites jogando vôlei (lembra amiga?) várias madrugadas acompanhando as FESTAS DO BBB (quem nunca), vários e vários Lanches deliciosos da minha segunda mãe dona marluce *——–* várias cartinhas e aniversário e natal.. e  claro uma caixa enfeitada só pra por nossos desejos, que na época eram “Quero uma pulseira” “Quero ir no show de rebelde” sempre eu, você e  Rebeca.  Afinal, o que nós tínhamos na cabeça? ou melhor o que nós temos na cabeça amiga?  É, ano passado você disse pra mim não parar de fazer textos pra você não  é?  e como eu sou uma amiga muito, muito legal, é claro que eu não vou parar mesmo. 

1

  • Amiga, quero te desejar tudo de bom que Deus possa te dar, que você realize os seus sonhos, que você  tenha sempre um foco e nunca se perca nesse mundo de perdidos! Que você tenha muito juízo, mas que nunca deixe que esse juízo demais te atrapalhe a ser feliz, lembra sempre nem sempre vale “tudo” pra ser feliz.  Que você possa alcançar todas as suas metas na vida, que você tenha muitos e muitos anos de vida, e claro que o nosso blog cresça muito!  que Deus sempre esteja do teu lado, te dando saúde, paz e muito amor! 

Ta, agora que eu já desejei as coisas bonitinhas, vou desejar as realistas, que ninguém nunca tem coragem de falar!  Amiga, que o seu loiro continue loiro, que você não tenha pontas duplas, e que todos os gatos de uma festa só  tenham olhos pra você! Que seu peito não caia,  que sua bunda cresça, e que as pernas fiquem torneadas sem malhação!  Que a sua unha não quebre, que  aquele garoto que você ta afim fique louco por você, que as celulites e estrias nunca cresçam!   Enfim amiga, tudo de bom pra você, e continuando o post, dá uma olhada nos seus looks, e vocês leitores também..  

page2 page4 page7 page9 page11 page14page5 page3 page1 page6 page8

Então é isso minha gente, gostaram?   tem mais fotos no meu computador mas eu postei só essas porque  o post já ta bem gigante não é ? hahaha Xoxo girls *-* RSCN2142 - Cópia

6 pensamentos sobre “Especial Isadora Tonceda

  1. Menina que dificil achar o lugar pra digitar o comentário, fiquei acho q uns 5 minutos procurando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkario , Ameei o postee! Os looks dela arrasam!

Deixe uma Resposta

