Indicação Musical: E olha tem música nova do John com katy e Arctic Monkeys ♥


Bom, sei que o pessoal não tem muita paciência com esses posts de indicações musicais. Mas é que essa semana fiz tantas boas descobertas que resolvi compartilhar com vocês, antigamente eu até fazia bastante post assim aqui no blog.

OK! não achei o link no youtube, mas mesmo assim tá valendo! Meu casal (ex casal) preferido, John and Katy fizeram um dueto que saiu hoje e é bem no estilinho do John ♥

https://soundcloud.com/lukas-hirschi-1/who-you-love-john-mayer-feat

Não posso falar que sou uma fã assídua do Arctic Monkeys, não vou dar uma de poser, apesar de curtir bastante as músicas da banda. Eu adorei essa música, que tá com esse clipe novo, o mais eu curti mesmo foi o refrão, nome dessa música hahah

GENTE! Essa remix de LIES da Marina and the diamonds, até coloquei ela acústica no ultimo texto do blog. ♥

Eu realmente não sei porque coloquei a foto do post com meu “gato adotado” . Deve ser porque amei essa foto, enfim… ♥

2 pensamentos sobre “Indicação Musical: E olha tem música nova do John com katy e Arctic Monkeys ♥

Deixe uma Resposta

