Novo ensaio Pop art da Vogue


Meninas!! Lembrando que quem visualizar esse post pode também visualizar as novas tendências e dicas lá no meu novo blog! Um blog só da Raquel Cardoso… releitura-pop-arte-595x250

Gente foi só eu falar das ILUSTRAÇÕES a o que? uns 3/4 dias atrás?  que a vogue já foi logo  fazer um novo ensaio com o tema “Pop Art” que é meio aquelas pinturas cheias de cores que parecem (que vão sair da cara da modelo e pular da foto) desenho animado..   Huuuuum, acho que a vogue vem dando uma olhadinha aqui no Rainha ein HSUAHUSAHUHSUAH SOQUENÃO. Não gente, não mesmo to brincando até porque esse ensaio rolou bem antes de meu post e eu não sabia.. foi só coincidência mesmo!  (por que não sonhar né?).. Mas então, foi em Março que a Vogue Japonesa resolveu publicar um ensaio todo inspirado no movimento artístico super famoso na década de 50, a Pop Art. Quem fotografou tudinho foi o incrível fotógrafo britânico Lacey, com os dois ilustradores de 2D Craig & Karl.  (2D GENTE! aquele lance então de “sair da cara da modelo e pular da foto”  não foi em vão viram?). O resultado do ensaio você vão ver, porque eu vou postar aqui.. 

Lacey_JVogue1212_Shot09-V1ALacey_JVogue1212_Shot02-V2ALacey_JVogue1212_Shot08-V2Atumblr_mh6zv7wUDU1qinp4fo1_1280Lacey_JVogue1212_Shot06-V2ALacey_JVogue1212_Shot03-V2ALacey_JVogue1212_Shot07-V1A

Então meninas e meninos (a gente está sempre tendo visitas de meninos no blog, aêêêêê!) o que acharam?? me digam nos comentários.. 

RSCN2142 - Cópia

14 pensamentos sobre “Novo ensaio Pop art da Vogue

  1. E essas makes coloridas que eu adoro? Será que rola de sair assim aqui em campo grande? Já vou ver se rola de ir ao mercado com a primeira s2
    E o “cílios” da primeira foto, é tinta? Já quero saber, quero os meus desses tamanho ‘-’. E isso é maquiagem mesmo ou tinta guache? Vale tentar.

    Modelo que não sei o nome voce é linda e me inspira, quero ser uma “BARBIE” igual você❤
    Raquel você é uma ótima blogueeeera, beijinho

Deixe uma Resposta

