Já pensou se mudassem todas as fotos das revistas importantes por ILUSTRAÇÕES?


Meninas!! Lembrando que quem visualizar esse post pode também visualizar as novas tendências e dicas lá no meu novo blog! Um blog só da Raquel Cardoso… 

Pois é.. hoje eu vou falar sobre ilustrações…  (o ideal seria começar o post com, “oi meninas, tudo bem?”). Então, é verdade mesmo, as ilustrações em tinta estão ganhando bastante espaço no mundo da arte E da moda.. Pode parecer estranho mas não é.. Eu sempre gostei de “desenhos” digamos assim, e vocês?  Por estar vindo com tudo na moda as ilustrações, muitos artistas plásticos estão lançando o seu trabalho através da arte de desenhar..  Um exemplo disso é a linda pintora e designer de moda Marcela Gutiérrez de 34 anos, e se vocês estão pensando que ela é fraca pode apostar que não, a moça já fez pinturas pra Beyoncé e já trabalhou para  marcas renomadas como Vogue, Bazar, Carolina Herrera, Prada. MUITA MORAL NÉ MINHA GENTE?  
O que vem crescendo muito são os números de ilustrações em revistas, é difícil você abrir um revista e não ter aquele desenho, aquela caricatura..  Eu acho a ideia bem legal, daí eu trouxe aqui um pouquinho do trabalho da marcela pra vocês conferirem ok? 

marcela-gutierrez_metal-serie_B1 marcela-gutierrez_sasha-pivavorova marcela-gutierrez-beyonce-4-the-remix-end-of-time marcela-gutierrez-carmen-kass-testino marcela-gutierrez-harpers-bazaar-spain-beauty-lips marcela-gutierrez-harpers-bazaar-spain-beauty-red-eye marcela-gutierrez-it-fashion marcela-gutierrez-paolo-roversi-dyptique marcela-gutierrez-prada-8 marcela-gutierrez-prada-9 marcela-gutierrez-vogue-beauty-shiseido-2

Quem gostou e quer ver mais das pinturas da Marcela ela tem um site, é só clicar aqui!

RSCN2142 - Cópia

6 pensamentos sobre “Já pensou se mudassem todas as fotos das revistas importantes por ILUSTRAÇÕES?

    • Pois é ia ficar bem vintage mesmo, mais eu gosto do estilo girlie que é o vintage! ia amar completamente.. eu já vi umas capas bem antigas mesmo da vogue eu acho que eram nesse estilo.. é bem legal. ok ok vou lá fazer uma visitinha e dar uns coments! beijao

    • onnnnw obrigado pelo carinho :B nhac :3 eu também adoro, ja vi um tema sobre ilustrações que eu vou postar aqui.. mas nao agora tem que dar um tempinho, se nao encho muito voces com um só tipo de post ne? haha volte sempre😉

Deixe uma Resposta

