Look da Isadora: Customizando a roupa do meu pai


E ai gente?! Friozinho ai também? Deixo eu explicar porque parei de colocar o título do post de look do dia. Como vocês podem perceber o look não é tãaao do dia assim, se fosse de hoje, teria junto um cobertor hehe.

Tenho que confessar que eu adooooro uma camiseta masculina, melhor pijama EVER!!! Mas também curto sair com elas, super práticas e ainda dá aquele ar despojado, adoro. Então resolvi cortar e fazer uma cropped, Como não gosto de fazer nada pela metade, catei uma calça velhinha do papis e passei a tesoura também, com a ajuda de minha mamis.

Make do Dia a dia: Simples simples simples.

 O sapato comprei há pouco tempo em que a tendência burgundy (o nome é a cor vinho em inglês) tava super em alta. E também ao fato de eu até hoje não resisto as tachinhas❤

Vale pegar a ideia e invadir o armário do seu pai, tio, irmão e tentar fazer o mesmo. E Ainda não gasta nada haah :p. Até o próximo look sz

2 pensamentos sobre “Look da Isadora: Customizando a roupa do meu pai

Deixe uma Resposta

