Tendências de inverno pra apostarmos nesse frio da po*** que tá fazendo


Época de friozinho… ou seria friozãaaao do caral***?  Eu adoro frio, quem sou eu pra reclamar? A minha dica de look é sair com cobertor. Nesse nível:

loook

Dá vontade de só comer bastante brigadeiro, pipoca, gordices e filmes com as amigas, ou sozinhas mesmo! haha.  Mas ainda pega mal sair de cobertor na rua, não sei porquê, não vejo problema algum… Mas a sociedade nos obriga a andarmos apresentáveis na rua por maiores problemas. Então a dica é apostarmos nas tendências que tem a cara do inverno.

trend burgundy

large (2)

Militarismo-montagem

2869974_LB.79

2703706_armani_watch

show_dfad6374-dae2-4c3a-baf8-1932bf38c2e6

2131484_look

E para os meninos também, claro:

2129107_Img59682128233_vans2085730_lookbook21_(1_of_1)

Desculpe o post super direto é o frio que afetou minha cabeça. Pois bem, arrasem nesse frio enquanto eu fico na minha cama ♥

isadora

8 pensamentos sobre “Tendências de inverno pra apostarmos nesse frio da po*** que tá fazendo

  1. Ameeei o poste, moda é tudo de bom, o caso eh ter coragem pra sair e chamar atenção com a timidez que eu tenho, Amo muito tudo isso.

Deixe uma Resposta

