Keep Holding On… R.I.P : 1982-2013


Então gente, faz tempo que não apareço em um post aqui do Rainha. Como já disse adoro o blog e visitar outros blogs, principalmente os que aparecem no reader do wordpress, mas ultimamente Isadora anda meio por fora do mundo da moda (ainda bem que temos a Raquel aqui), além de muito estudo, complicam os posts, a minha presença aqui.

cory2

Mas depois de alguns posts ausente, o primeiro post que me senti na obrigação de fazer foi sobre o Cory, seria o mínimo depois de tantos posts alegres que fiz sobre Glee aqui. É dificílimo pra nós que somos fãs fazer um post desses ou comentar sobre o assunto, mas vamos lá… Todos sabem o que aconteceu, e acho que todos  os fãs de Glee tiveram a mesma reação… um choque. Tinha acabado de entrar no facebook, uma amiga comentou comigo no chat, mas eu não tinha noção de que era o Cory… Acho que ainda não dá pra acreditar, parece besteira, afinal não é nenhum amigo, parente… Mas os fãs sabem, que Glee é uma série que mexe muito com a gente, com a nossas emoções, principalmente nos nossos momentos difíceis, inúmeras vezes me peguei em lágrimas diante da tela do computador ou da televisão assistindo a série que já me ajudou muito, então a gente se sente parte também e nos apegamos aos personagens, atores. Saudade é o que vamos sentir… Deixo aqui uma frase de uma música que eu adoro e mexe muito comigo nesse momento difícil para todos nós. Keep Holding on.

Precisava lembrar desse episódio… 

cory

isadora

Deixe uma Resposta

