Ok, sempre que eu vou no tumblr, weheartit, eu vejo aqueles look pra inspiração, montados.. È! são aqueles que as pessoas combinam as peças, botam em cima da cama/sofá ou pendurado no cabide e tiram fotos,  no meu ponto de vista acho que os melhores looks de inspiração são esses, apenar de não esta em um corpo pra você ter certeza que as pesas casam entre si, acho que são simplesmente maravilhosos, porque olha é difícil montar um look assim! pegar e peças e sem usá-las já saber se vai ou não ficar bom.. então eu peguei as melhores fotos que eu achei, e trouxe aqui de inspiração pra vocês, seja pra ir no shopping com as amigas, pra ir em festa, em festival, em festinha de ruas, esses looks basicamente casam com qualquer tipo de saidinha que você faz! rsrs 

large (2)

 

large (3)

 

large (6)

 

large (7)

 

large (9)

large (10)

large (11)

large (12)

large (13)

large (14)

large (16)

large (17)

 

large (18)

 

large (21)

large (18)large (22)

large (23)

 

 

 

large (25)

 

large1215

 

large15121

 

vinho

tumblr_mhgj17K1bz1rmtwrlo1_500_large_large

E aí meninas, gostaram do post pra inspiração?? eu amo de paixão esse tipo de foto *-*  quem gostou curti aê haha.
– xoxo Raquel!

Looks: peças montadas, será que servem pra inspiração?

6 pensamentos sobre “Looks: peças montadas, será que servem pra inspiração?

  1. Amei demais esse post!!! Cada look lindo! Vontade de vestir todos hahaha Ah! O blog Histeria Feminina voltou a ativa! Dá uma passadinha lá🙂 Beeijo!

Deixe uma Resposta

