Pra quem adora a música Cups e o joguinho do copo.


cups2

Eu gosto bastante do filme Pitch Perfet, o musical que já até falei aqui no blog, entre elas tem uma música que eu sou apaixonada que é a Cups, desde quando vi a performance da Anna Kendrik no filme. Mas há pouco tempo minhas duas lindas fofas colegas de classe do curso de inglês que faço (), comentaram sobre essa brincadeira dos copos, em que eu nem tava sabendo, “A desinformada”, que tá rolando entre as meninas na internet com essa música. E por acaso descobri esse clipe, que eu achei uma graça. Confesso que gosto mais da música, do que da brincadeira, mas vale a pena tentar também. Acho a Anna tão gente como a gente

A cena do filme ♥

 Alguém consegue fazer melhor? 

Fodeu, porque agora vou tentar…

4 pensamentos sobre “Pra quem adora a música Cups e o joguinho do copo.

  1. Eu tbm descobri isso há pouco tempo e nem sabia que era de um filme! haha
    A Anna é um amor, e a música é tão fofa né? adorei o post!

    Beijos

    • Acredita que eu (raquel) e a Isa tentamos e conseguimos? a nossa estratégia era um post aqui no blog, mas a gente ainda tava aprendendo, mas acho que um pode surgir por aí , e confesso, depois que se aprende é muito viciante!

Deixe uma Resposta

