Depois de meses e mais meses sem divulgar as várias tendências do mundo da moda aqui no blog, tava vendo se achava algo em que eu gostasse de verdade, e reparei que o azul ta super em alta.. Não posso deixar de falar aqui que eu amo azul, aliás tenho uns 2 sapatos que eu quase nunca uso porque não combinam muito mas adoro eles sz então.. pra mostrar aqui pra vocês peguei umas fotinhas básicas  (lá no google mesmo porque o weheartit me deixou na mão e não quis abrir) e vou postar aqui pra vocês, mais dessa vez sem restrições como “pode” ou “não pode” então fiquem com as fotos e inspirem-se!

page

Pelo que vi uma das cores que estão marcando 2013 é o azul.. e para as mais ousadas fiquem sabendo que não ta feio mistura-lo com outros tons chamativos, mais claro sempre casando os tons pra não sair do chique e bonito.. as cores que casam perfeitamente são o verde-bandeira e o laranja.
Já para as mais discretas podem usar a mesma cor em todo o look, como em um vestidinho básico, ou combina-lo com cores neutras (branco e preto) na minha opnião o nude dessa ocasião não cai muito bem, mais se você provou e gostou, use! sem restrições!

2428440_120812

royal-2

Azul-Klein-Verao-2012

2279471_lookbook1

Embora a cor seja pro verão, todo mundo ta apostando nela pro inverno também, eu odeio esses lances de só pode usar no verão ou só pode no inverno, se você tiver afim de lançar uma roupa azul e se sinta bem nela, SAIA! não pense nas tendências certas o tempo todo ok ? Então gente! fiquem com Deus e um beijinho super grande da Raquel, quem gostou do post dá um like e comente ok? xoxo

Azul royal é tendência sabia?

4 pensamentos sobre “Azul royal é tendência sabia?

Deixe uma Resposta

